Empresa, Missão, Visão e Valores


A CCalil Consultores atua na prestação de serviços de Recursos Humanos, estabelecendo parcerias com empresas de diversos segmentos no mercado, realizando projetos em Recrutamento & Seleção, Treinamento e Desenvolvimento de profissionais.

O nosso objetivo é a busca de novos talentos, investindo em soluções criativas e inovadoras, visando alcançar a excelência dos serviços e atender às necessidades de nossos clientes.

Nossa equipe é formada por profissionais qualificados, que trabalham de maneira personalizada, entendendo primeiramente a cultura e particularidades de cada organização, oferecendo soluções adequadas às necessidades de nossos parceiros.

Comprometida com seu sucesso, a CCalil Consultores empenha-se na busca de resultados e a plena satisfação de seus clientes. O desenvolvimento de nosso trabalho está permeado pelo compromisso, a união, o aperfeiçoamento, o bom-humor, a alegria e a vontade de superação.

É dessa forma que trabalhamos para atingir resultados, com princípios pautados na ética, respeito, transparência e responsabilidade.


Missão
Oferecer soluções inovadoras em recursos humanos, com a contratação de talentos e desenvolvimento de pessoas, buscando a excelência através de um serviço personalizado e de qualidade aos nossos clientes.

Visão
Fazer parte do sucesso de nossos clientes.

Valores
Ética, respeito, honestidade, transparência, responsabilidade e comprometimento.