Teste seu Inglês

Entrevista em Inglês


A
entrevista em inglês é uma etapa importante e muitas vezes decisiva no processo de seleção de um candidato. Lembre-se de que para ingressar em uma multinacional e até mesmo em muitas empresas brasileiras é preciso ter no mínimo um nível INTERMEDIÁRIO de entendimento do idioma, não somente escrito! Você precisa estar apta a comunicar-se com o recrutador de modo natural. Então mãos à obra! Enquanto busca uma nova oportunidade, que tal melhorar seu nível de inglês para fazer bonito na hora de falar com o seu novo empregador e até mesmo para não ter nenhum inconvêniente na hora da entrevista em inglês?

Nesta página você irá encontrar dezenas de testes, TESTADOS E APROVADOS! Querer é poder! So, let's get to work!
.
Teste o Nível do seu Inglês:
.
12.) Provão
..
Teste de Vocabulário:
.
.
A melhor maneira de aperfeiçoar e ampliar vocabulário é através da leitura. Leia o máximo que puder, leia tudo o que cair nas suas mãos, de jornais e revistas à bulas de remédio e receitas de bolo!
.
Teste de Entendimento:
.
.
Pensando em tirar o TOEFL?
.
O TOEFL (Test of English as a Foreign Language) é um teste que mede a habilidade daqueles que não possuem inglês como sua primeira língua em usar e entender o idioma em um ambiente universitário. O teste é composto de diversas sessões que buscam avaliar os conhecimentos do candidato em vários aspectos do idioma.
.
..
Inglês para Negócios:
.